Dona Divina * Um desenho para o mundo novo * Acesse o link https://donadivina.app * Clique na imagem

Dona Divina * Um desenho para o mundo novo * Acesse o link https://donadivina.app * Clique na imagem
O mundo precisa de novos olhares e soluções inovadoras para resolver questões de emergência climática, sanitária, ambiental, social e outras mais. Todas estão interligadas. Neste sentido é necessário que haja inovação em processos, relações e na produção, quer seja de serviços ou de produtos. Dona Divina * Um desenho para o mundo novo * Acesse o link https://donadivina.app * Clique na imagem

quinta-feira, 11 de julho de 2013

"Túnel do tempo" na China desacelera relógios em uma hora

A passagem foi construída há vários anos e tem mais de 350 metros de comprimento
Captura de tela do relatório  de Gui Yang Notícias que mostra o 'túnel do tempo' em Guizhou (The Epoch Times)
Captura de tela do relatório de Gui Yang Notícias que mostra o ‘túnel do tempo’ em Guizhou (The Epoch Times)
Alguns motoristas na província de Guizhou tem notado seus telefones atrasados em uma hora quando passam por um túnel em Zunyi.
Apelidado de “Túnel do Tempo” pelos moradores, a passagem foi construída há vários anos e tem mais de 350 metros de comprimento. As pessoas começaram a notar o estranho fenômeno ano passado.
Um repórter de Gui Yan Notícias investigou um pouco mais e descobriu que o relógio de seu celular voltou uma hora em 80% das vezes que passou por lá.
Um motorista que passa através do túnel para chegar ao trabalho todos os dias, disse ao repórter que o relógio de seu telefone desacelera a maior parte do tempo, mas volta ao normal após alguns quilômetros fora do túnel.
Na internet, a especulação sobre o que pode estar causando essas mudanças, vão desde uma perturbação geomagnética até um erro com a rede de telefonia móvel local, já que o problema parece afetar somente um provedor de rede particular.
Vários internautas brincaram sobre a possibilidade de que o túnel é como uma série dos anos 60 “O Túnel do Tempo”.
Pesquisa de Ariel Tian.

Nenhum comentário: