Dona Divina

Dona Divina
Um desenho para o mundo novo.

terça-feira, 29 de abril de 2008

Oficina de Ervas Medicinais

Um comentário:

Deise Nascimento disse...

FARMÁCIA VIVA DOS CAIÇARAS

OFICINA (TERRÁRIO) - ERVAS MEDICINAIS

Número de Participantes: de 25 a 30

Entrada Franca

Indicação: Todas as idades

Dia: 04 de Maio de 2008 (domingo) - 14h30min

Inscrições - somente pelo telefone: (13) 3236-9996 - a partir do dia 02/05 - horário comercial

Proposta da Oficina: Construindo Terrários - Oficina Aberta ao público em geral, com a proposta de construir terrários e refletir sobre a questão da água, plantas medicinas e do planeta, usando técnicas da jardinagem com Pets, como promoção da educação socioambiental

Patricia Limaverde Nascimento - Assessora Pedagógica -Gpec

Mestre em Educação:Currículo pela PUC-SP, Bióloga (CRBio1 61128/01-D), possui 14 anos de experiência em coordenação e direção pedagógica. Foi orientanda de Maria Cândida Moraes e desenvolve projetos de assessoria pedagógica em escolas particulares e públicas.

Trabalha na formação de professores da rede privada e pública sempre voltada para as inovações em didática e abordagens curriculares.

Já apresentou seus trabalhos de educação transdisciplinar em diferentes estados no Brasil e também na Espanha, em Barcelona.

Autora de 3 coleções de livros didáticos de educação infantil e co-autora de 4 coleções de livros didáticos de ensino fundamental.

Já ministrou cursos sobre Transdisciplinaridade, Trabalho com Projetos em sala de aula, além de cursos nas áreas de matemática e semiótica aplicada no currículo de educação infantil e de ensino fundamental. Recebeu, em maio de 2006, o prêmio de Melhor Experiência em Educação Humanitária no Congresso Latino-Americano de Educação Humanitária realizado no Memorial da América Latina em São Paulo.

Gisela Zampelli - Assessora Cultural - Gpec

Bacharel em Comunicação Social (Jornalismo) possui mais de 22 anos de experiência nas áreas de: Publicidade (Planejamento, Mídia, Licitações Públicas e Atendimento), Assessoria de Imprensa, Desenvolvimento de Projetos Especiais em Comunicação & Marketing, Programa de Relacionamento, Marketing Cultural, Marketing Social, Prospecção Planejada, Estratégias para Captação de Recursos, Apoio e Patrocínio, Merchandising, PDV, Promoções, Feiras (Nacionais e Internacionais) e Eventos.

Como Produtora Cultural, já realizou vários trabalhos junto às áreas de teatro, música, cinema e literatura, tais como: elaboração de projetos, captação de patrocínio, produção de shows e programas diversos. Foi Consultora de Cultura para o Sebrae/Ce.

É assessora cultural do Centro Cultural do Banco do Nordeste na área de Cinema e Intercâmbio Cultural. Realiza produções culturais para à área da Educação como Teatro e Cinema.

Realização Gpec e Aquário de Santos

www.gpeconline.com.br