Dona Divina

Dona Divina
Um desenho para o mundo novo.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Estou de "castigo" no G+

Queridos amigos e amigas.

Peço desculpas por não poder responder aos comentários no G+ pois estou suspensa por duas semanas devido a ter adicionado muitas pessoas recentemente, inclusive postei em grupos novos, enfim, aquela velha história de sempre, quero adicionar pessoas novas, divulgar meu trabalho, mas existem barreiras... Resultado, o G+ me suspendeu...
Logo que for liberado meu G+ retorno a todos os comentários recebidos.
Por enquanto estou utilizando meu perfil antigo que pode ser acessado nesse link
https://plus.google.com/u/1/+DeiseMaradoNascimento/about , se quiserem me adionar nesse perfil podemos continuar trocando ideias e informações.
Um abraço!
Deise Nascimento


Nenhum comentário: