Dona Divina

Dona Divina
Um desenho para o mundo novo.

domingo, 17 de agosto de 2014

Deise Nascimento

História
Frase
Estou concorrendo ao cargo de Deputada Federal pelo Partido Verde de São Paulo nas ELEIÇÕES DE 2014, MEU NÚMERO É 4375. Ideias para um mundo novo! SÃO PAULO VOTA PARA DEPUTADA FEDERAL DEISE NASCIMENTO 4375
Apresentação
Ideias para um mundo novo! Deputada Federal Deise Nascimento 4375
 
ELEIÇÕES 2014 - Deise Nascimento 4375 - Representante da cidade de Campinas e do estado de São Paulo no Congresso Nacional. Clique nesse link e acesse mais informações
Biografia
Trabalho em prol do Desenvolvimento Sustentável, focando principalmente os Objetivos do Milênio dentro de uma visão holística. Tenho realizado um trabalho no 3º setor e sou representante da sociedade civil organizada. 
Sobre Mim
Vivo com paixão a vida, me atiro de cabeça em tudo o que faço e sou feliz por ser assim. Já senti muitas alegrias, tristezas, emoções diversas, mas assim mesmo é que deve ser. Tenho pena de pessoas que temem tudo e todos, pois a vida é breve e nada deve ser deixado para depois.
Sou jornalista, empresária e dirigente do 3º setor. Tenho seis filhos lindos, dez cachorros e três gatos. Adoro.
Visitem minhas páginas

Vivendo o mundo novo!
-----------------------------------
Minha história

Natural de Itajubá, Minas Gerais, atualmente residente em Campinas, São Paulo, filha de militar e de pedagoga. Nasci em 01 de setembro de 1963, sou jornalista, empresária e dirigente do 3º setor. Mãe de seis filhos nascidos de parto de cócoras. Trabalho desde os 14 anos, inicialmente como desenhista e arte finalista, após o ingresso no curso de jornalismo da PUCC aos 18 anos passei a atuar como repórter em veículos de comunicação até 1987 quando fixei residência em área rural em Mato Grosso do Sul. Retornei em 1993 ao estado de São Paulo e aos trabalhos de repórter, assessorias de imprensa e free lance. Desenvolvi projetos na área cultural e ministrei aulas de desenho artístico.

Em 2005 criei o Instituto Árvore da Vida, ONG de preservação ambiental e inclusão social, fundada em 06 de setembro. No mesmo ano, em 28 de dezembro a entidade recebeu do Ministério da Justiça qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, OSCIP. A partir deste ano passei a atuar na área ambiental, participando de diversas articulações da sociedade civil organizada. Sou autora de projetos que visam a sustentabilidade ambiental, a inclusão social e projetos culturais.

Em 2010 fui convidada a concorrer ao cargo de Deputada Federal pelo Partido Verde. 
Também fui candidata ao cargo de vereadora pelo PV em Campinas, SP nas eleições de 2012.

Estou concorrendo ao cargo de Deputada Federal pelo Partido Verde de São Paulo nas ELEIÇÕES DE 2014, MEU NÚMERO É 4375.

Atualmente estou trabalhando na implantação do projeto Cidade Inteligente e Sustentável BR - Smart City, projeto que une tecnologia e desenvolvimento sustentável, entre outros projetos. 

Sobre minhas qualificações, posso dizer que acumulei conteúdo e informação, sou representante da sociedade civil organizada e já participei de Conselhos Municipais: CONCIDADE - que foi responsável pela revisão do Plano Diretor de Campinas, Fui presidente do Fórum de Cultura de Campinas por dois mandatos consecutivos, também fui conselheira no Conselho Municipal de Cultura de Campinas e vice presidente do COMDEMA, Conselho Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente de Campinas. Além destes cargos, sou fundadora da ONG Instituto Árvore da Vida, entidade na qual tenho atuado em diversas articulações como por exemplo o GAO - Grupo de Articulação das Ongs Ambientais para construção da ISO 26.000, apoio o Cineclubismo e participo das ações relacionadas às áreas culturais, participei também de grupos tais como Grupo Metropolitano Agenda 21/SP, entre tantos outros. Nesses álbuns de fotos tem diversas informações 

Maiores detalhes sobre os temas estarão disponíveis nos blogs


Skype: deise.nascimento

Twitter: deisenascimento

Atividades
Jornalista, Empresária e Dirigente do 3º Setor
Interesses
* Desenvolvimento sustentável
* Área de comunicação e tecnologia da informação
* Meio ambiente, Cultura e Área Social
* Abordagens holísticas sobre produção, consumo, reciclagem e sustentabilidade
* Projetos de preservação e recuperação ambiental
* Projetos de arquitetura e urbanismo integrados
* Economia solidária
* Tecnologia Social
* ISO 26.000
* Consumo Consciente
* Patentes
* Pesquisa
* Educação
* Ciência e Tecnologia


Motivos de orgulho
Já vi e vivi muita coisa nessa vida. Sou assim, uma mulher que enverga mas não quebra. Mesmo com o coração partido vou à luta. O importante é ter o que dizer, mesmo que não agrade a todos. Na minha página http://facebook.com/DeiseMaradoNascimento 
E também na minha página http://facebook.com/DeiseNascimentoPolitica 
Tem mais algo sobre mim, vejam e se gostarem deem um "curtir" Não esqueçam de visitar meu blog http://deisemaradonascimento.blogspot.com/ Bjs.
Trabalho
Ocupação
Jornalista, gestora do 3º setor, ativista ambiental e empresária
Especialidades
Candidata a Deputada Federal pelo Partido Verde de São Paulo nas ELEIÇÕES DE 2014, MEU NÚMERO É 4375.
Empregador
  • Instituto Árvore da Vida
    2005 - atualmente
  • Instituto Árvore da Vida
    Presidente
  • In Eco Brasil
    CEO
Educação
  • UNIP - Campinas
    Arquitetura e Urbanismo, 2003 - 2005
  • PUCC - Campinas
    Jornalismo, 1983 - 1987
  • E.E. Professor Vítor Meireles - Campinas
    1978 - 1982
  • E.E.P.G. Professor Vilela Júnior - Campinas
    1976 - 1978
  • Colégio Santa Madalena Sofia - Curitiba
    1973 - 1976
  • Escola 1º Grau Sesi - São José dos Campos
    1972 - 1973
  • Escola Estadual 1º Grau Jardim Santa Terezinha - São José dos Campos
    1971 - 1972
  • Escola Estadual de 1º Grau Pindamonhangaba
    1970 - 1971
Lugares
Mapa dos locais onde este usuário viveu
Atualmente
Campinas/SP
Anteriormente
Paulinia/SP - Maracaju/MS - Campo Grande/MS - Caraguatatuba/MS - Curitiba/PR - Porto Alegre/RS - São José do Campos/SP - Pindamonhangaba/SP - Itajubá/MG
Informações básicas
Sexo
Feminino
Procurando
Amigos, Networking
Aniversário
1 de setembro de 1963
Relacionamento
Solteiro(a)
Outros nomes
Deise Nascimento,Deise Mara do Nascimento,Deise Brasil
Informações de contato
Início
E-mail
Comercial
E-mail
Aplicativos com o Login do Google+

Nenhum comentário: