Terra ao vivo vista do espaço. Acompanhe o link ao vivo da Estação Espacial Internacional (ISS).

A Terra vista do espaço ao vivo, 24hs por dia; companhe o link ao vivo da Estação Espacial Internacional (ISS).
Broadcast live streaming video on Ustream

Condições atmosfericas em tempo real

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Cientistas Construirão a Torre de Tesla que Gera Energia Elétrica sem Fio



Posted: 17 Aug 2014 05:46 PM PDT
torre de tesla Cientistas Construirão a Torre de Tesla que Gera Energia Elétrica sem Fio
Tesla estava certo e nós estamos prontos para provar isso. Assim, os dois físicos russos dizem que lançaram uma campanha no Indiegogo para reconstruir a Torre de Tesla. Para que não conhece o Indiegoo é um sistema de finaciamento coletivo, onde qualquer pessoa do mundo pode colaborar financeiramente em uma ideia.

Tesla acreditava que suas antenas poderiam transferir energia sem a necessidade de cabos, mas nunca conseguiu provar isso 100% ao longo de sua vida. Ele acreditava que seria possível que a energia se movimenta-se atraves de torres repetidoras assim como utilizamos hoje. Depois de muitos estudos a equipe russa passou a concordar com o pensamento de Tesla. E mais, que este projeto poderia fornecer um sistema eficaz de transmissão de energia e que poderia distribuir toda energia limpa que podemos usar.
A torre de Wanderclyffe também conhecida como Torre de Tesla, foi uma pioneira torre- antena de telecomunicação sem fio. A antena foi projetada para abrir caminho usando radiofusão ao Telefone Transatlântico Comercial, também para demonstrar que era possível a difusão de energias sem cabos, isso no ano de 1901 e 1917. Infelizmente apesar de inovador o projeto não foi concluído devido a problemas financeiros. Tesla ainda assim conseguiu implementar o projeto duas vezes. Obteve êxito em ambas, mas em umas
delas ele excedeu a potência limite o que levou a queima parcial da torre, que durante a primeira foi destruída. Tesla era um gênio, foi aplaudido até por seus adversários. Somente depois de 70 anos após a sua morte, foi reconhecido como um dos verdadeiros pensadores do inicio da Grande Revolução da Eletricidade. Leonid Plejánov e Sergey Plejánov passaram os últimos cinco anos estudando as patentes e notas sobre a Torre de Tesla. E depois do estudo estão confiantes que o projeto viável com o uso da tecnologia moderna.
Nikola Tesla Cientistas Construirão a Torre de Tesla que Gera Energia Elétrica sem Fio
O princípio por trás do projeto atual é que temos uma fonte ilimitada de energia, o Sol. Um painel solar de 100 mil quilômetros quadrados em um deserto ensolarado poderia suprir as necessidades energéticas do mundo. O problema está na distribuição dessa energia, como os sistemas atuais têm muitos vazamentos, a energia se dissiparia. As antenas projetadas por Tesla usam a condutividade da inerente a própria Terra, atravez de sua ionosfera, completamente sem o uso de cabos e quase sem desperdicio, o que seria a solução para o problema.
Enquanto a torre original, em Long Island Tesla pesava 60 toneladas, o protótipo do plano Plekhanov pesará duas toneladas, devido aos avanços em materiais. A bobina será de cerca de 20 m de comprimento. A equipe espera levantar US $ 800.000 para construir seu protótipo através de campanha Indiegogo, que termina em 25 de julho de 2014. No ano passado, eles já haviam recebido cerca de 40 mil dólares americanos através de crowdfunding, usado para pesquisa e projeto de trabalho.Se a Torre de Tesla tivesse tido fundos suficientes e também funcionado como previu Tesla. Teria sido uma revolução mundial e teria mudado muitos acontecimentos até dos dias de hoje.
Obs.: Tesla foi homenageado em muitos filmes hollywoodianos. Como documentário e como uma participação especial. Um dos mais famosos, “o grande truque”, Tesla é interpretado por David Bowie e sua invenção era tão misteriosa que é caracterizada como mágica.
Postar um comentário

*

*
Transformando Nosso Mundo: A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável

*

*

Postagens populares da semana - Veja no rodapé do blog o índice completo de postagens

.

Inscrições abertas

Marcadores - Índice de postagens por ordem alfabética