Terra ao vivo vista do espaço. Acompanhe o link ao vivo da Estação Espacial Internacional (ISS).

A Terra vista do espaço ao vivo, 24hs por dia; companhe o link ao vivo da Estação Espacial Internacional (ISS).
Broadcast live streaming video on Ustream

Condições atmosfericas em tempo real

Inscrições abertas

sábado, 28 de setembro de 2013

8 Maneiras de Encontrar sua Paixão na Vida


Se você olhar ao seu redor para todas as pessoas que estão descontentes com o que elas fazem no dia a dia, você pode ver que a maioria não vive uma vida com paixão. Por quê? Uma pesquisa recente sugere que cerca de 75% dos adultos não sabem a sua verdadeira paixão. Isso é um monte de pessoas que estão vivendo vidas de acordo com os ideais e as regras de outras pessoas! Se você é uma delas, se você não tem idéia de como fazer para encontrar a paixão em sua vida, acredite. Você pode encontrar a sua paixão, e vivê-la - do jeito que você está destinado!

Dado o grande número de pessoas cuja primeira prioridade é ganhar dinheiro (deixando quase nenhum tempo para a busca de uma paixão), é óbvio que encontrar sua verdadeira paixão - e encontrar maneiras de torná-la sustentável - não é fácil. Algumas pessoas afortunadas sabem ... e ainda menos delas estão realmente vivendo esse sonho.
Se você pode tomar uma atitude lúdica, quase infantil de encontrar suas paixões e fazê-las trabalhar para você, você vai achar que é muito mais fácil de descobrir o que você está aqui para fazer.

8 maneiras de encontrar paixão em sua vida

1. O que você acha mais fácil? Muitos de nós tendemos a subestimar as nossas paixões e talentos, porque parecem muito fáceis - ("não pode todo mundo fazer isso?"), Mas aqui está a coisa: se é fácil, é certo para você! Se é fácil, é divertido, e divertido é igual a paixão. Pegue um pedaço de papel e anote tudo o que você pode pensar que vem fácil para você, se você o faz para o trabalho, como um hobby, ou se você costumava fazer isso quando era criança. Quanto mais você escrever, mais você vai descobrir. Mas, este é apenas um começo. Você pode muito bem ter mais de uma paixão, então se você encontrar qualquer relação entre as atividades que você escreveu, tome nota delas. Por exemplo, você pode achar que é fácil processar números e você pode achar que é fácil ler uma planta baixa. O que poderia ser a ligação entre os dois? Em seguida, passe para a etapa dois.

2. O que faz você feliz? O que faz com que seu rosto se ilumine? Nem todas as coisas que você acha fácil são coisas que você gosta de fazer. Nem todas essas coisas fazem você feliz como uma criança e seu novo brinquedo. Coloque uma estrela ao lado das coisas que você encontra fácil e que você pode se perder fazendo todos os dias numa feliz, felicidade pacífica. Felicidade pacífica é igual paixão.

3. O que você faria todos os dias, se dinheiro não fosse problema, se todas as suas necessidades fossem atendidas e você pudesse escolher o que fazer a qualquer hora que você quisesse? Não se limite a uma ou duas paixões, ou, se você tiver muitas. Apenas sonhe sobre o que você faria se você tivesse total liberdade ... a liberdade da corrida de ratos, a liberdade de ter de buscar dinheiro em primeiro lugar e as paixões em segundo ... Liberdade é igual paixão. É preciso coragem para seguir suas paixões, mas a paixão leva a um desejo de ser e fazer o seu melhor, quando algo traz à tona o seu melhor, você terá sucesso.

4. O que você gostava de fazer quando era criança? Paixões são formadas na infância e, ainda que as paixões na maturidade pareçam coisas separadas, elas têm suas raízes em algo que você gostava de fazer quando era pequeno (e antes que você dissesse a si mesmo que você não poderia fazê-lo). Use exercícios de visualização para colocar -se novamente em seus sapatos infantis. Finja, como fez na época, vendo-se como um adulto fazendo o que você ama ...

5. O que você gosta de falar, ler ou estudar? Você pode dizer quando uma pessoa está apaixonada por alguma coisa - sua face se ilumina, todo o seu corpo torna-se animado, e o tema nunca parece chato. Se você não sabe o que você gosta de falar, pergunte a seus amigos. Se você pode passar horas a navegar na Internet sobre algo, ou se você coleta livros e revistas sobre o assunto ... é a sua paixão.

6. O que te faz ousado, até mesmo invencível? Fazendo o que você ama faz você se sentir confiante. Você não tem medo do fracasso no que você faz, porque é tudo sobre o processo, tudo sobre a viagem e a realização é apenas a cereja no bolo. Fazendo o que você ama é o sucesso. E sempre que você sentir-se menos do que confiante , você pode usar a técnica de três dedos para programar-se para ser calmo e confiante quando você precisa tomar medidas sobre suas paixões.

7. O que você se arrepende de não ter feito? Se a vida o levou para longe de seus sonhos, o que você se arrepende de não ter feito? Onde você gostaria de uma segunda chance? O arrependimento é a razão mais atraente para fazer o que você ama, agora, enquanto você ainda pode. Você sabe aquilo que " Eu gostaria de ter feito ... " é . Mesmo que fosse apenas um sonho de infância, se tinha esse sonho, porque era importante para você!

8. O que você gosta de compartilhar com os outros? Seus talentos e paixões são feitos para serem compartilhados. Imagine-se a partilhar dos frutos de suas paixões com os outros e quão bom faz todo mundo se sentir. Isso fará com que seja mais fácil, não só para identificar a sua verdadeira paixão, mas para tomar a decisão de agir!

É quase nunca tarde demais para realizar um sonho que você deixou para trás, mesmo que tenha sido há muitos anos. Ouça seu coração e faça o que te faz feliz. Faça a bola rolar com algumas pequenas ações como encomendar cartões de visita ou dizer às pessoas que você é um (o que você sempre quis ser). Não vá sair do seu dia de trabalho, a menos que você tenha os meios para fazê-lo (ou o stress de tudo isso irá enviar-lhe correndo de volta para o normal). Incorpore a sua paixão em sua vida pouco a pouco. Aos poucos, deixe-o assumir.

Esteja aberto a sua orientação interior, e você vai ser inspirado a encontrar maneiras de fazer isso acontecer. Observe as sincronicidades e coincidências e comece a agir sobre elas. Você estará vivendo uma vida de paixão antes que perceba!  
Postar um comentário

*

*
Transformando Nosso Mundo: A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável

*

*

Postagens populares da semana - Veja no rodapé do blog o índice completo de postagens

.

Marcadores - Índice de postagens por ordem alfabética