Dona Divina

Dona Divina
Um desenho para o mundo novo.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Imagine o que 48 horas de colaboração entre as mentes mais inventivas do planeta pode fazer? - Space Apps Challenge a Roma – Registratevi ed unitevi al movimento

Join the Movement
The International Space Apps Challenge is a technology development event during which citizens from around the world work together to solve challenges relevant to improving life on Earth and life in space. Join us in over 75 cities around the world or at home on April 20-21, 2013.
Estes desafios são projetados para servir de inspiração para o seu trabalho e como uma plataforma para a comunidade mundial a trabalhar juntos. Por essa razão, nós encorajamos você a se juntar com os outros ao redor do mundo durante o evento para criar uma solução colaborativa.
Tenha em mente que estas são ainda em versão beta - como chegar mais perto do evento esperam mais detalhes, recursos de dados e conteúdo para ajudá-lo em seu trabalho.
Como faço para escolher um desafio?
Você pode escolher qualquer desafio que capta a sua imaginação e usa suas habilidades. Eventos locais vão escolher um subconjunto de projetos para ajudar a focar suas equipes, mas você pode trabalhar em qualquer um dos projetos oferecidos (ou criar o seu próprio, se você precisa.)
Como faço para encontrar uma equipe?
Quando você chegar ao seu evento, haverá uma série de desafios de foco, e os times serão criados a partir de participantes interessados ​​em trabalhar em projetos específicos. Participantes virtuais irão participar de uma "sessão de embarque" on-line durante o fim de semana, onde podem encontrar colaboradores de eventos locais ou entre outros participantes virtuais.
Posso começar agora?
Você absolutamente pode começar agora. embora nós esperamos que você vai fazer a maior parte do trabalho no fim de semana para que você possa trabalhar em colaboração com os outros. A idéia não é que você acabou de construir o melhor app sempre. É para criar uma equipe que vai fazer algo melhor do que qualquer um de nós pode fazer por conta própria.
Como vou apresentar uma solução?
Os participantes inscritos poderão submeter seus projetos on-line para julgar a spaceappschallenge.org em 21 de abril.
2013/04/05 24:28 BRT

Em 20 e 21 de Abril, o Espaço Desafio Apps chega a Roma na 'Universidade La Sapienza , onde vai participar da ESA. A participação é gratuita e os eventos são organizados em mais de 75 cidades em todos os continentes e mais além.
Mas o maior envolvimento da ESA será na Universidade La Sapienza, em Roma. Registre-se, trazer o seu saco de dormir e dar rédea livre à inventividade.
No Brasil:
Durante um final de semana inteiro, pessoas ao redor do mundo se reunirão para colaborar na maior maratona técnológica do mundo. 

Os participantes tentarão solucionar desafios propostos pela NASA.
Todo tipo de habilidade será necessária para criar soluções para estes interessantes problemas. Desenvolvedores, designers, engenheiros, analistas, artistas, cientistas e estudantes estão convidados a participar.

Imagine o que 48 horas de colaboração entre as mentes mais inventivas do planeta pode fazer?
Recife - Porto Digital




Nenhum comentário: