Dona Divina

Dona Divina
Um desenho para o mundo novo.

domingo, 19 de agosto de 2012

Deise Nascimento - Vereadora - 43111 - Campinas - 2012

Deise Nascimento - Vereadora - 43111 - Campinas - 2012

Sobre minhas qualificações para atuar como vereadora posso dizer que acumulei conteúdo e informação, sou representante da sociedade civil organizada e já participei de Conselhos Municipais: CONCIDADE - que foi responsável pela revisão do Plano Diretor de Campinas, Fui presidente do Fórum de Cultura por dois mandatos consecutivos, também fui conselheira no Conselho Municipal de Cultura de Campinas e fui também vice presidente do COMDEMA, Conselho Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente de Campinas. Além destes cargos, sou fundadora da ONG Instituto Árvore da Vida, entidade na qual tenho atuado em diversas articulações como por exemplo o GAO - Grupo de Articulação das Ongs Ambientais para construção da ISO 26.000, apoio o Cineclubismo e participo das ações relacionadas às áreas culturais, participei também de grupos tais como Grupo Metropolitano Agenda 21/SP, entre tantos outros que irei citar em outros posts Neste álbum de fotos tem diversas informações 



Nenhum comentário: