Dona Divina

Dona Divina
Um desenho para o mundo novo.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Detesto pessoas e ideias que querem transformar política em negócios lucrativos

Este é meu foco.
" Detesto pessoas e ideias que querem transformar política em negócios lucrativos."

Estou esperando o CNPJ de candidata para começar minha campanha para vereadora em Campinas,vou concorrer ao cargo nas eleições de outubro de 2012. Pelo que sei a cidade de Campinas vai ter cerca de 800 candidatos(as) ao cargo de vereador(a) nas eleições de 2012. Eu pessoalmente espero que quem votar em mim ou me indicar, seja por que conhece minhas propostas e ideias. Por isso mesmo que ainda que a campanha ainda não esteja acontecendo, gostaria muito que vocês me ajudassem a divulgar estas ideias, afinal, a internet será minha ferramenta de trabalho. Visitem meus blogs e leiam o que já fiz de propostas enquanto cidadã.http://deisenascimento.blogspot.com/ ,http://ongiav.blogspot.com/, nestes blogs vocês encontrarão abas e links que dão acesso muitas informações.


Deise Nascimento - Campinas/SP/BR

Nenhum comentário: