Dona Divina

Dona Divina
Um desenho para o mundo novo.

domingo, 28 de novembro de 2010

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO PLENÁRIA GAO EM 16/12/2010

Pela presente, convocamos todas as Organizações Integrantes do GAO para participarem da Reunião Plenária GAO – Novo Ciclo.

Mantendo o processo amplo, democrático e participativo que sempre adotamos, convidamos também todas as demais organizações e movimentos da sociedade civil brasileira para se integrarem ao processo de disseminação das propostas da norma internacional de Responsabilidade Social, a ISO 26000.
São campos de interesse do GAO e das organizações que o integram: acompanhar a implantação da ISO 26000, promovendo e articulando a ação da sociedade civil brasileira nas atividades relacionadas à normalização em responsabilidade social e sustentabilidade, e à disseminação das práticas correspondentes.
O GAO é integrado pelo seguinte público: ONGs, Fóruns, Redes, grupos de consumidores e outras organizações da sociedade civil com foco no trabalho ambiental e social (como educação, cultura, informação, assistência à saúde, geração de renda e inclusão social, dentre outros).
O GAO não contempla os segmentos: partidos políticos, organizações de classe, setoriais ou religiosas, como sindicatos, governos, igrejas, empresas, institutos e fundações empresariais, consultorias e universidades, dentre outros. Com estes segmentos, o GAO busca uma relação de cooperação política e técnica, sendo seus integrantes bem-vindos à Reunião Plenária, como observadores.
A Reunião Plenária ocorrerá:
Dia: 16/12/2010, das 18:00 às 21:00
Local: Sede do GAO – R. Itápolis, 1468 - Pacaembu - São Paulo - SP (a 800 m. da Estação Metrô Consolação)

PAUTA

  • BREVE RELATO DA AÇÃO DO GAO NA CONSTRUÇÃO DA ISO 26000
  • APRESENTAÇÃO DA AGENDA ESSENCIAL E DIRETRIZES DO GAO
  • VALIDAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES INTEGRANTES DO GAO
  • APRESENTAÇÃO E APROVAÇÃO DO NOVO REGULAMENTO INTERNO
  • ESCOLHA DOS MEMBROS PARA OS ÓRGÃOS DE GESTÃO
  • OUTROS ASSUNTOS E ENCERRAMENTO
O Regulamento do GAO Novo Ciclo, bem como os procedimentos para inscrição de novas organizações, estão disponíveis na pasta documentos
Sua participação é muito importante!. Compareça e indique para outras organizações e movimentos da sociedade civil.
São Paulo, 25 de novembro de 2010
pelo Grupo Gestor do GAO
Aron Belinky - Secretário Executivo

Nenhum comentário: