Dona Divina

Dona Divina
Um desenho para o mundo novo.

domingo, 27 de junho de 2010

Uma outra boa novidade é ficha limpa, o que para nós não será problema!!



















Meu amigo Ricardo Young é uma daquelas pessoas carismáticas. Sempre nos vemos em grandes encontros, não freqüentamos os mesmos lugares cotidianamente, nos vemos sempre trabalhando ou na web.
Antigamente quando eu ia a uma reunião do 3º setor, lá estava ele em destaque, dando uma luz a todos nós da platéia. Agora nos encontramos em uma nova fase, que é apenas a continuidade do que já começamos anteriormente.
Quando fundei o Instituto Árvore da Vida (http://ongiav.blogspot.com), fui pesquisar apoios, informações e onde encontrei pela primeira vez o Ricardo Young e pude ver desde aquele tempo a capacidade de integrar as propostas do 3º setor e de empresas ambientalmente e socialmente responsáveis em um mesmo objetivo. O Ricardo estava à frente do Instituto Ethos, que é uma referência tanto para o 3º setor quanto para empresas que buscam uma orientação rumo ao desenvolvimento sustentável.
Hoje nos encontramos na política, que por sinal terá seu grande momento de destaque em outubro de 2010, quando o Brasil todo irá decidir quem serão seus governantes e legisladores para os próximos anos.
Pois é, coerência em propostas nos fez mais próximos ainda, somos legítimos representantes do 3º setor e de novas idéias, somos amigos e buscamos o melhor no estamos fazendo. Por isto nos encontramos e estamos trilhando novos caminhos. Meio ambiente e desenvolvimento sustentável são nossas metas e o 3º setor, a meu ver, o grande balizador das políticas públicas e da participação ativa da sociedade organizada.
Uma outra boa novidade é ficha limpa, o que para nós não será problema!! Como é bom andar de bem com vida!












Um abraço
Deise Nascimento
Idéias para um mundo novo!

Nenhum comentário: