Dona Divina

Dona Divina
Um desenho para o mundo novo.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

GAO



Prezados GAOleses e GAOlesas,

Devido a motivos de ordem operacional o evento planejado para o dia 25/07, sábado próximo teve de ser adiado. A NOVA DATA de realização do seminário e da comemoração do 3º aniversário do GAO será o dia 15 DE AGOSTO, das 15:00 às 22:00. Em breve faremos a divulgação do conteúdo e da programação dos eventos com maiores detalhes.

Enfatizamos nosso convite para você participar deste evento: o seminário do dia 15/agosto será importante e estratégico para a atuação do GAO, agora quando inaugura-se uma nova fase na construção da ISO 26000. O conteúdo da futura norma já está praticamente todo desenvolvido, mas ainda há mais de um ano até a publicação oficial da norma, por conta do processo de aprovação e ajustes requerido pela ISO.

Neste contexto entendemos que atuação estratégica do GAO deva ser diferente de agora em diante, e para isso propomos realizar um balanço sobre as atividades do GAO na etapa de construção de conteúdo frente os objetivos a que se propôs. E a partir deste balanço discutir quais as melhores formas de atuação do GAO na perspectiva da nova agenda da ISO.

Para esta reflexão sobre os próximos passos do GAO também queremos colher opiniões das pessoas envolvidas e interessadas com o tema, por meio de uma pesquisa que está acessível através do endereço

http://www.pronacid.org/gao200906/index.php

Participe e manifeste a sua opinião!

Com relação à reunião da IDTF, realizada na 1ª quinzena de julho, encaminhamos anexa a cópia de uma mensagem eletrônica redigida por uma integrante da delegação brasileira, e cujo conteúdo acresce detalhes dos encaminhamentos acerca da ISO26000.

Esperando encontra-los em breve,

Saudações GAOleseas!

Aron Belinky

Secretário Executivo

Nenhum comentário: