Dona Divina

Dona Divina
Um desenho para o mundo novo.

domingo, 10 de maio de 2009

Às mães



Eu sinceramente sou uma pessoa melhor depois que me tornei mãe.
Gerar, ver os filhos crescerem, se tornarem pessoas com idéias e modos de viver próprios, independentes, nos dá a dimensão da natureza humana e paciência para entender o tempo e tudo o que pode ser construído durante seu trajeto.
Recomendo a todas as mães muita calma e paciência, às que irão colocar seus filhos no mundo, parto de cócoras, amamentar, dar amor e carinho e também saber educar...
Gostaria ainda de lembrar que as mães geram os homens e mulheres do futuro, então está em suas mãos a responsabilidade de não repetir os modelos antigos, preconceitos,machismos e etc...
Ser mãe é uma tarefa diária, noturna também,quantas vezes ficamos acordadas? Muitas, muitas.
Papinhas, escola, milhões de vezes levar e buscar em atividades, festinhas, amiguinhos em casa, quantas tarefas!
Mas é uma delícia ganhar um beijo de um filho ou filha.
Eu no momento estou na fase de conversar com meus filhos e filhas tantos assuntos, realmente é surpreendente.
Desejo a todas as mães do planeta um feliz dia das mães todos os dias do ano, não apenas hoje.
Um abraço
Deise Nascimento


Nenhum comentário: